Ir direto para menu de acessibilidade.

Escolha das Sessões de Pôsteres CIUFLA

Publicado: Terça, 24 Outubro 2017 07:11 | Última Atualização: Sexta, 25 Mai 2018 09:11 | Acessos: 851

Já é possível escolher o horário para a apresentação de pôster no CIUFLA 2017.

Procedimentos:

– Acesse: http://www.prp.ufla.br/ciuflasig/ > Selecionar Sessões > login e senha > “Selecionar Sessões”

Antes de indicar a sessão, recomendamos que combine com seu orientador o horário da apresentação para garantir a sua presença.

Informamos, porém, que a PRP poderá designar outra sessão para apresentação.

A partir do dia 20 de novembro, os autores devem consultar a data oficial de apresentação no site: www.ufla.br/congressos – Sessões de Pôsteres.

O sistema para a indicação ficará aberto até as 18 horas do dia 29 de outubro de 2017. Os pôsteres cujos horários não forem sugeridos serão definidos aleatoriamente pelo sistema.

++++++++++++++++

Resumos recusados:

Os resumos recusados e seu parecer podem ser conferidos no link acima, menu “Resumos Recusados”. Lembramos que não são permitidas correções e que a avaliação recebida pelo resumo trata-se de decisão final.

CNPq
Fapemig