Ir direto para menu de acessibilidade.

Resultado Final e 1ª Chamada PIBIC/CNPq

Escrito por daniele | Publicado: Sexta, 30 Junho 2023 13:32 | Última Atualização: Sexta, 07 Julho 2023 14:02 | Acessos: 1274

Divulgado Resultado Final e 1ª Chamada do Edital PRP nº 2/2023 - PIBIC/CNPq.

ATENÇÃO:

Os estudantes aprovados devem:

• ter currículo Lattes atualizado (não pode estar em preenchimento);
  • ter conta corrente em sua titularidade no Banco do Brasil; e
  • estar com seus dados atualizados no SIGAA (Meus dados pessoais).

Entre os dias 20 de agosto e 10 de setembro, os estudantes receberão em seus e-mails cadastrados no Lattes, uma mensagem do CNPq com orientações para registrar o termo de aceite da bolsa. Após esse aceite, a bolsa estará implementada. Caso não recebam o e-mail até o dia 10/09, favor contatar a PRP pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Pedimos que os casos de desistência da bolsa sejam informados à PRP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até dia 15 de agosto.

PRAZOS

Prazo para o estudante registrar o termo de aceite no CNPq

20/08 a 10/09/2023

Comunicar desistências à PRP