Ir direto para menu de acessibilidade.

2ª Chamada do PIBIC/FAPEMIG - Edital PRP nº 5/2023

Escrito por daniele | Publicado: Terça, 03 Outubro 2023 14:12 | Última Atualização: Terça, 03 Outubro 2023 14:14 | Acessos: 200

Confira aqui a 2ª Chamada do Edital PRP nº 05/2023 - PIBIC/FAPEMIG.

ATENÇÃO:

Os estudantes aprovados devem:

1. ter cadastro com status “completo” no Everest (everest.fapemig.br)
  2. informar os dados bancários no Everest (conta corrente em sua titularidade, em qualquer banco)
  3. estar com seus dados atualizados no SIGAA (Meus dados pessoais)

Entre os dias 2 e 13 de outubro, os estudantes receberão em seus e-mails institucionais, uma mensagem com orientações para assinar o termo de compromisso da bolsa. Caso não recebam o e-mail até o dia 13/10, favor contatar a PRP pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Pedimos que os casos de desistência da bolsa sejam informados à PRP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até dia 05 de outubro.

CNPq
Fapemig